20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Planejamento de Atibaia atrelado aos ODS da ONU é referência

spot_img

Na última semana aconteceu em Salvador (Bahia) a 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos – FNP – e Atibaia marcou presença na programação que teve como tema os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU, em razão dos estudos desenvolvidos pela prefeitura voltados à localização dos ODS em peças de planejamento da cidade.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável fazem parte da Agenda 2030 da ONU, assinada em 2015 por 193 países que se comprometeram a erradicar a pobreza, reduzir a desigualdade social e adotar práticas voltadas ao desenvolvimento sustentável para reverter quadros de degradação ambiental no mundo. São 17 objetivos e 169 metas a serem alcançados até 2030.

Durante a oficina, Atibaia apresentou os trabalhos desenvolvidos no PPA e no Plano Diretor ao público formado por prefeitos, vice-prefeitos, secretários, gestores e técnicos municipais de cidades como Salvador , Teresina, Francisco Morato, Rio Branco, Sobral, Barcarena, Maceió e Parauapebas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas