21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Polícia ouve testemunhas sobre ginasta que morreu após bater a cabeça

spot_img

O caso da menina de 11 anos que morreu ao cair da cama, no bairro Retiro, em Jundiaí, continua no centro das investigações da Polícia Civil. Foi registrado no dia 1º de setembro e segue sob diligência de policiais do 1º Distrito Policial.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a polícia está ouvindo testemunhas e aguarda os laudos periciais para determinar a causa da morte. Antes, porém, um conhecido da família revelou que os pais e conhecidos ficaram abalados com a perda da estudante.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sofia Daltio Salviano era praticamente de ginástica e ela teria batido a cabeça e desmaiado quando foi encontrada no quarto da família.

No momento do acidente, os pais, a avó e a irmã da vítima estavam no apartamento e não escutaram um pedido de socorro.

A estudante foi encontrada com a cabeça entre as camas do quarto e aparentemente sem respirar. A família chamou o resgate e a menina foi levada ao Hospital São Vicente, mas não resistiu.

Comoção

“Estamos em oração com a certeza de que Deus a recebeu em seus braços amorosos e confortará o coração dos familiares e amigos”, escreveu um amigo da família nas redes sociais.

Outras pessoas também lamentaram a morte repentina e inesperada da menina.

“Seu sorriso e delicadeza ficarão em nossas memórias. Brinque com os anjos nos céus! Continue alegrando Jesus e nosso Pai Celestial”, disse outra pessoa da família. Sofia foi enterrada no Cemitério da Saudade, em Bauru.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas