24.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Secretária nacional da Família fará palestra na Câmara de Jundiaí

spot_img

A secretária nacional do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Dra. Angela Gandra Martins, fará palestra na Câmara Municipal de Jundiaí nesta sexta-feira (25), às 19h30. O objetivo do evento é conversar sobre iniciativas que estão sendo implementadas em âmbito nacional e que pretende-se trazer para Jundiaí também. O tema da palestra é o Equilíbrio entre Trabalho e Família.

A secretária é filha do renomado jurista Ives Gandra Martins e irmã do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho. Além disso, Angela é doutora em filosofia do Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, membro da Academia Brasileira de Filosofia e professora de pós-graduação na CEU Law School, de São Paulo. Seu principal objeto de pesquisa é o estudo da ordem social, segundo a obra do jurista norte-americano Lon Fuller, catedrático de Harvard.

A palestra tem entrada franca e será realizada na sexta-feira (25), no plenário da Câmara Municipal de Jundiaí, às 19h30. A organização da palestra é promovida pelo vereador Douglas do Nascimento Medeiros (PP).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas