19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Senac Jundiaí recebe palestra e exposição do Projeto Foto Mágica

spot_img

Imagens de verdadeiros heróis e princesas serão exibidas de 21 de outubro a 4 de novembro no Senac Jundiaí. A exposição Projeto Foto Mágica é resultado de ação fotográfica com crianças em tratamento contra o câncer, desenvolvida por Adilson Freitas, docente de computação gráfica do Senac Campinas. A partir da edição de imagens, Adilson transforma os pequenos em famosos personagens do universo infantil

Além da exposição, o professor fará a palestra Projeto Foto Mágica, muito além do que uma imagem!, dia 21, das 14 às 15h30. No encontro, o profissional contará com detalhes sobre o início do projeto, as dificuldades e histórias que marcaram sua trajetória.

“Uma vez por mês, geralmente às sextas-feiras, me desloco até um hospital ou alguma casa de apoio, onde fotografo algumas crianças. Com as fotos em mãos, manipulo as imagens conforme o tema escolhido por cada uma delas, como super-heróis e princesas, e entrego a arte impressa”, explica Adilson. A palestra e exposição fazem parte da Semana Senac de Inclusão e Diversidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas