22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Valinhos abre concurso público para preenchimento de sete vagas

spot_img

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos (VALIPREV), em São Paulo, publicou nesta sexta-feira (4), edital de concurso público de Valinhos para o preenchimento de sete vagas. Para se candidatar é exigido ter ensino superior.

O salário pode ser de até R$ 8.855,77, com regime de 30 a 40 horas semanais de trabalho. O concurso será realizado pela Fundação Vunesp. Os cargos são para Agente Administrativo (3 vagas); Assistente Social (1 vaga); Contador (1 vaga); Procurador (1 vaga) e Analista de Benefícios Previdenciários (1 vaga).

Os candidatos interessados nas vagas poderão se inscrever das 10 horas de 22 de outubro até as 23h59min de 21 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 82,20 e deve ser paga em qualquer agência bancária, até o dia 22 de novembro.

As provas objetivas serão realizadas no período da manhã, no dia 19 de janeiro de 2020. Os locais das provas serão divulgados no edital com antecedência mínima de cinco dias. Haverá também uma prova prático-profissional/ peça processual para o cargo de Procurador.

A validade do concurso será de dois anos, contado da data de sua homologação, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério da Administração. Veja o edital completo http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2019/1859.pdf.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas