Connect with us

Empregos

Valinhos abre concurso público para preenchimento de sete vagas

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos (VALIPREV), em São Paulo, publicou nesta sexta-feira (4), edital de concurso público de Valinhos para o preenchimento de sete vagas. Para se candidatar é exigido ter ensino superior.

O salário pode ser de até R$ 8.855,77, com regime de 30 a 40 horas semanais de trabalho. O concurso será realizado pela Fundação Vunesp. Os cargos são para Agente Administrativo (3 vagas); Assistente Social (1 vaga); Contador (1 vaga); Procurador (1 vaga) e Analista de Benefícios Previdenciários (1 vaga).

Os candidatos interessados nas vagas poderão se inscrever das 10 horas de 22 de outubro até as 23h59min de 21 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 82,20 e deve ser paga em qualquer agência bancária, até o dia 22 de novembro.

As provas objetivas serão realizadas no período da manhã, no dia 19 de janeiro de 2020. Os locais das provas serão divulgados no edital com antecedência mínima de cinco dias. Haverá também uma prova prático-profissional/ peça processual para o cargo de Procurador.

A validade do concurso será de dois anos, contado da data de sua homologação, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério da Administração. Veja o edital completo http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2019/1859.pdf.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect