16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Vila Arens tem rua recapeada no final de semana

spot_img

A Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos de Jundiaí aproveitou o final de semana, com feriado nacional, para as obras na região Sul. No sábado (12), teve início o recapeamento da rua Barão do Rio Branco (rua da estação), na Vila Arens, no trecho entre a Ferroviários e a Vigário JJ Rodrigues. O trabalho foi concluído no domingo.

A obra integra o programa Mais Asfalto, com objetivo de priorizar investimentos de infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas. Somente na região Sul, que compreende Agapeama, Maringá, Vila Arens, Vila Comercial e Vila Progresso, 12 ruas e avenidas serão recapeadas. Serão investidos R$ 5,4 milhões na recuperação de 90 mil metros quadrados de vias.

O aposentado João Melo e a dona de casa Benedita Melo moram na Barão do Rio Branco desde 1998. Segundo eles, há 20 anos são esperadas essas obras para a região. A movimentação também chamou a atenção da comerciante Raquel Angela dos Santos. “Tenho comércio nessa na rua há seis anos. Foi uma boa surpresa ver que hoje estão mexendo aqui. Esse novo asfalto vai melhorar para quem circula na região e acredito que vai refletir no meu comércio”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas