Connect with us

Geral

Acidente com caminhão-tanque mata motorista e fecha Serra da Tamoios

Um acidente com um caminhão-tanque matou uma pessoa carbonizada e bloqueou por mais de 2h30 o trecho de serra da Tamoios (SP-99) nesta segunda-feira (18). O veículo, carregado com 40 mil litros de combustível, pegou fogo.

A interrupção do tráfego aconteceu a partir das 11h na altura dos km 58 (sentido litoral) e km 81 (sentido São José dos Campos). Às 13h40, foi adotado o sistema ‘Pare e Siga’ no trecho, liberando parcialmente a via, segundo a concessionária que administra a Tamoios.

O fogo foi de grandes proporções e foi controlado por volta de 12h20.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o caminhão carregado com o produto inflamável tombou às 11h. Antes, atingiu um carro. Segundo os bombeiros, a vítima que morreu é o motorista do caminhão. Os dois ocupantes do carro conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem pela pista.

As alternativas aos motoristas que vão ao litoral norte paulista são as rodovias Oswaldo Cruz e Mogi-Bertioga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect