Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Alunos protestam em apoio a professora filmada por baixo da saia em Jundiaí

Estudantes da Escola Estadual Maria de Lourdes França Silveira, no Jardim Pacaembu, em Jundiaí, fizeram um protesto em apoio a uma professora que teria sido filmada por um aluno de 13 anos.

Segundo os estudantes, o adolescente teria colocado o celular embaixo da saia da professora e feito um vídeo quando ela estava em pé orientando outro aluno.

Cerca de 60 alunos participaram da manifestação pacífica na manhã, em frente à escola. O grupo pede uma atitude da diretora da escola sobre o caso.

Segundo testemunhas, quando a diretora soube da situação, ela teria dito que isso era “instinto de homem”. Revoltados com a atitude da diretora, eles fizeram a manifestação com cartazes em frente à escola.

A Diretoria Regional de Ensino informou que reprova qualquer ato de desrespeito aos membros da comunidade escolar, inclusive professores, e que direção da escola convocou os alunos envolvidos e seus responsáveis para dar esclarecimentos.

A diretoria disse também que o Conselho de Escola irá se reunir para analisar quais medidas pedagógicas serão adotadas e que está à disposição dos responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect