Connect with us

Jundiaí

Após furto de cabos, Túnel da Ponte São João será monitorado por câmeras

Quem passou pelo viaduto Leta e Oswaldo Bárbaro, na Ponte São João, no último fim de semana, se deparou com o espaço totalmente apagado. A escuridão aconteceu devido ao furto de aproximadamente 30 metros de fios e cabos de energia durante a madrugada de sábado (16).

Mas essa não é a primeira vez que acontece roubo de cabos no local. Por esse motivo, a Prefeitura de Jundiaí decidiu instalar câmeras para combater a ação dos criminosos. Apesar do local ficar próximo à sede da Guarda Municipal, os bandidos insistem em causar prejuízos para os cofres públicos.

Na tarde desta segunda (18), técnicos fizeram o reparo da rede elétrica e de bombeamento de água do túnel. Sem este recurso, o local poderia ficar alagado caso houvesse chuva forte. Além das câmeras, também serão instaladas concertinas e grades de proteção, com a finalidade de coibir a ações de vandalismo. Até agora, ninguém foi preso.

A Guarda Municipal informa que quem presenciar a prática de furto deve ligar imediatamente nos telefones 153 ou no 4492-906. Também há um canal direto da GM no aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect