21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Após furto de cabos, Túnel da Ponte São João será monitorado por câmeras

spot_img

Quem passou pelo viaduto Leta e Oswaldo Bárbaro, na Ponte São João, no último fim de semana, se deparou com o espaço totalmente apagado. A escuridão aconteceu devido ao furto de aproximadamente 30 metros de fios e cabos de energia durante a madrugada de sábado (16).

Mas essa não é a primeira vez que acontece roubo de cabos no local. Por esse motivo, a Prefeitura de Jundiaí decidiu instalar câmeras para combater a ação dos criminosos. Apesar do local ficar próximo à sede da Guarda Municipal, os bandidos insistem em causar prejuízos para os cofres públicos.

Na tarde desta segunda (18), técnicos fizeram o reparo da rede elétrica e de bombeamento de água do túnel. Sem este recurso, o local poderia ficar alagado caso houvesse chuva forte. Além das câmeras, também serão instaladas concertinas e grades de proteção, com a finalidade de coibir a ações de vandalismo. Até agora, ninguém foi preso.

A Guarda Municipal informa que quem presenciar a prática de furto deve ligar imediatamente nos telefones 153 ou no 4492-906. Também há um canal direto da GM no aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas