Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Assessoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Três mulheres que trabalham com o ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo no início da noite desta quinta-feira (7) em São Paulo.

Uma delas relatou que a agressão aconteceu após elas reclamarem que o homem estava dirigindo de forma perigosa, durante trajeto entre o Bairro de Pinheiros, na Zona Oeste, e o complexo Expo Imigrantes, na Zona Sul, por volta das 18h40.

A assessora Jéssica Varrasquim Caetano levou um murro no rosto e foi internada em um hospital com fratura no nariz e seria operada nesta manhã. “Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar ‘ “, disse. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços.

O motorista teria ainda avançado com o carro contra a advogada Thatiane Soares, que ficou com um ferimento nos pés. Após passar por atendimento médico, ela foi liberada.

O ator Felipe Titto cancelou uma palestra para levar suas funcionárias para o hospital. O ator lamentou sobre o caso. “É inaceitável”, afirmou ele, que passou a madrugada com as integrantes de sua equipe. As vítimas ainda não haviam prestado queixa à polícia até a manhã desta sexta-feira (8). Elas esperam pela recuperação de Jéssica para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.).

A empresa 99 divulgou uma nota lamentando o ocorrido e se disponibilizando para auxiliar as três mulheres e cobrir todas as despesas hospitalares. Não há informações sobre o motorista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect