24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Assessoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

spot_img

Três mulheres que trabalham com o ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo no início da noite desta quinta-feira (7) em São Paulo.

Uma delas relatou que a agressão aconteceu após elas reclamarem que o homem estava dirigindo de forma perigosa, durante trajeto entre o Bairro de Pinheiros, na Zona Oeste, e o complexo Expo Imigrantes, na Zona Sul, por volta das 18h40.

A assessora Jéssica Varrasquim Caetano levou um murro no rosto e foi internada em um hospital com fratura no nariz e seria operada nesta manhã. “Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar ‘ “, disse. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços.

O motorista teria ainda avançado com o carro contra a advogada Thatiane Soares, que ficou com um ferimento nos pés. Após passar por atendimento médico, ela foi liberada.

O ator Felipe Titto cancelou uma palestra para levar suas funcionárias para o hospital. O ator lamentou sobre o caso. “É inaceitável”, afirmou ele, que passou a madrugada com as integrantes de sua equipe. As vítimas ainda não haviam prestado queixa à polícia até a manhã desta sexta-feira (8). Elas esperam pela recuperação de Jéssica para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.).

A empresa 99 divulgou uma nota lamentando o ocorrido e se disponibilizando para auxiliar as três mulheres e cobrir todas as despesas hospitalares. Não há informações sobre o motorista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas