19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Atendendo à pedidos, Kalimera inaugura sua 2ª loja no Vetor Oeste

spot_img

Após o sucesso da Rua do Retiro, a Rede Kalimera Hortifruti escolheu outro promissor ponto da cidade de Jundiaí para expandir seus negócios e na manhã desta quinta-feira (14), abriu sua segunda loja, na avenida Antônio Pincinato, 21, no bairro do Retiro.

O público que prestigiou a inauguração gostou do que viu. Nem podia ser diferente. Basta um olhar mais atento a prateleira de hortifruti para se deparar com produtos não muito fáceis de encontrar, como cacau, jatobá, cajá-manga entre outros.

Para Ricardo José Brisqui, responsável pelo Marketing, este é o maior diferencial da Rede Kalimera. “Além de encontrar produtos selecionados, estão sempre frescos e com preços accessíveis”.

Mas não é só isso. Se você é daqueles que se preocupa com a qualidade de vida, a Kalimera tem um setor dedicado a produtos naturais, integrais, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e longe de processos químicos e industrializados.

Se degustar é uma arte, a Kalimera te inspira com uma adega contendo uma variedade de vinhos brancos, tintos, secos e suaves. Todos vindos das maiores vinícolas do mundo.

Para completar o carrinho, claro que faltam as carnes e os peixes. Para ambos, a Kalimera oferece uma linha com variedade e diferentes ocasiões.

No caso da carne, a variedade atende desde o cliente que pretende preparar um churrasco, até um jantar mais sofisticado. Já os amantes do peixe, vão se surpreender com a linha de Sushi e Sashimi.

Para quem achava a Kalimera da Rua do Retiro longe, agora não tem mais desculpas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas