21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Com vendas esgotadas, OAB Jundiaí promove 1ª Corrida e Caminhada de 5 & 10km

spot_img

Superando todas as expectativas, a 33ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Jundiaí realiza neste domingo (10), a 1ª Corrida e Caminhada de 5 & 10Km.

O que os organizadores não esperavam é que a procura pelos kits, que garante a participação na competição, fosse tão expressiva e que as vagas limitadas acabassem antes do prazo determinado.

O presidente da 33ª OAB, Fábio Marcussi, explica que o intuito do evento é reunir familiares, amigos, amantes dos esportes ao ar livre, e promover a diversão. “Sempre idealizei essa prova e no primeiro ano de gestão, com a colaboração da Comissão de Esportes e Lazer, pudemos fazer deste sonho uma realidade”, comemora.

Marcussi ressalta que o valor da inscrição não visa lucro, somente cobre os gastos com o evento. “Pelo viés social, os excedentes serão redistribuídos em prol da Instituições Cidade Vicentina e Lar da Graças”, completa.

O evento

No local de largada e chegada, durante o aquecimento; as bandas Moskkana e S.I.G.LA; além de um DJ, vão garantir a animação dos participantes. Será promovida degustação e exposição dos patrocinadores.

Cada inscrito receberá um Kit que contendo camiseta, sacola retornável, medalha e brindes dos patrocinadores. Brindes serão sorteados para os atletas de cada categoria.

Haverá premiação para as várias categorias, geral e por idade, com troféu. Os vencedores da categoria geral receberão brindes dos patrocinadores.

Àqueles que não se inscreveram, mas quiserem participar da corrida, os chamados ‘pipoca’, podem chegar porque o evento é para todos os amantes da corrida de rua.

Serviço:

1ª Corrida e Caminhada 5 & 10Km
10/11/2019

Horário: largada 8h; aquecimento/início: 6h

Local Partida e chegada: bolsão Poupatempo;

Percurso: Avenida dos Ferroviários – saída à direita do Poupa Tempo até o retorno na altura do Extra, segue até a altura do Mercadão, retorna até o Poupatempo, finalizando 5 km. Para a Prova de 10km são duas voltas deste mesmo percurso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas