Connect with us

Empregos

Comércio de Jundiaí abre 2.500 vagas de emprego para o fim do ano

O comércio de Jundiaí (SP) está com 2.500 vagas de emprego abertas para o fim do ano. São opções temporárias para suprir a demanda da Black Friday, do Natal e do Ano Novo.

Do total de vagas, 50%, ou seja, 1.250, são para os setores de vestuário e calçados. Os outros 50% incluem vendedores de eletrodomésticos, eletrônicos e outras opções diversificadas.

De acordo com a especialista em recursos humanos Larissa Gonçalves, a dica para os interessados é colocar no currículo que o objetivo é conseguir uma vaga temporária, mesmo que não haja experiência no setor de comércio.

Ainda segundo Larissa, 40% dos funcionários contratados temporariamente costumam ser efetivados após o período de avaliação.

Por isso, os trabalhadores devem ter disponibilidade de horário, ser gentis, trabalhar com entusiasmo e estar abertos a aprender coisas novas.

Para a especialista, estar disposto a ajudar, agir naturalmente, ser o mais sincero possível e ir além do que a vaga pede são algumas das características mais procuradas pelos empregadores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect