Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Concerto no Teatro Polytheama terá participação especial dos bailarinos da Cia. Jovem de Dança

O concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) no Teatro Polytheama neste sábado (9), às 20h, contará com a participação especial dos bailarinos da Cia. Jovem de Dança.

A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos nesta sexta-feira (8), a partir das 10h. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.

O programa da noite terá repertório de Luigi Boccherini, Tomaso Albinoni, Remo Giazotto, Johann Sebastian Bach, Antonio Vivaldi e Franz Schubert, sob a regência da maestrina da OMJ, Claudia Feres, e coreografias do diretor da Cia. Jovem de Dança, Alex Soares.

O programa começa com “La Musica Notturna delle Strade di Madrid”, de Boccherini, composta quando o músico italiano estava a serviço da corte espanhola. Em seguida, será executado o “Adagio in sol minore”, atribuído a Albinoni, mas composto por Giazotto.

De Bach, a orquestra interpreta a versão instrumental de “Erbarme Dich”, da Paixão segundo São Mateus com solos do spalla Pedro Dellarolle e do violista convidado Gabriel Marin. Também em versão instrumental, “Cum Dederit” do Salmo “Nisi Dominus” em sol menor de Vivaldi, será apresentado com solo de Angelique Camargo, chefe do naipe de violoncelos.

Na sequência, serão apresentados de Schubert “Erlkönig”, também em versão instrumental, e o segundo movimento do Quarteto nº 14 “A Morte e a Donzela”, em versão para orquestra.

O Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 1.760, no Centro. Mais informações pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect