Connect with us

Jundiaí

DAE renova pintura da ciclovia no Parque Cidade

A DAE Jundiaí vai renovar a pintura das pistas de ciclovia e caminhada do Parque da Cidade. Além da renovação da cor, a DAE vai inverter os lados das pistas com intuito de dar mais segurança aos visitantes. A partir de agora, a pista de caminhada ficará próximo às lanchonetes e parquinhos, já a ciclovia estará ao lado da represa.

“A ideia é trazer mais segurança e conforto aos visitantes, que não precisarão mais passar pela ciclovia para chegar aos banheiros, quiosques e parquinhos”, conta o diretor de Mananciais da DAE, Martim Ribeiro.

A nova pintura é apenas uma das melhorias realizadas desde 2017 no Parque da Cidade. As duas lanchonetes foram ampliadas e ganharam um deck, com vista para a represa. Novos quiosques foram construídos e hoje o local abriga oito quiosques.

A administração e o prédio anexo também receberam nova pintura, os bancos dos quiosques foram envernizados, as guias pintadas e os telhados lavados. Além disso, o Parque conta com uma nova sinalização para orientação dos visitantes e um totem na entrada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect