18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Eleição da rainha da uva será na sexta. Na praça

spot_img

Na sexta-feira (8), das 16 às 22 horas, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe mais uma Sexta no Centro. Além das atrações musicais gratuitas e das ofertas gastronômicas, esta sexta recebe também a eleição da rainha e princesas da Corte da 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos.

A programação começa às 16 horas com o cortejo circense Nas Trilhas do Vinho, da Trupe Pling. Com ludicidade e poesia, figuras fantásticas que remetem ao mundo do vinho e das vinícolas compartilham com o público curiosidades sobre o vinho enquanto apresentam números circenses diversos, como malabares, perna de pau, acrobacias e técnicas de equilíbrio.

As atrações continuam às 17h30 com a apresentação musical do grupo Funk’s Natra em seu show temático Chama o Síndico, cujo repertório passeia pelos clássicos que consagraram Tim Maia e Jorge Ben. Em seguida, às 19 horas, será a eleição Corte da Uva. As candidatas a rainha e princesas serão eleitas por uma comissão, que levará em consideração os quesitos elegância, simpatia e desembaraço.

Para encerrar a noite, a banda Brasil in Conserto traz ao palco da Praça do Coreto seu show musical com enfoque cultural em raízes brasileiras, às 20h30. As opções gastronômicas serão oferecidas pelos permissionários das feiras e varejões, que terão em suas barracas salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca, frango frito e caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

O artesanato fica por conta dos artistas do programa Jundiaí Feito à Mão. A festa da uva ano será nos dias 16, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas