29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Guarda Municipal já começou comemorar seu aniversário

spot_img

Considerada uma das mais respeitadas instituições de segurança pública do País, a Guarda Municipal de Jundiaí comemora 70 anos no próximo dia 24 de novembro. As comemorações começaram no último domingo (3), com participação no Domingo no Parque, onde a GM apresentou seus cães (show dog) e expôs os segmentos da GM.

No dia 18 (uma segunda-feira), na Praça da Matriz, a partir das 10 horas, haverá nova demonstração do Canil e exposição do carro 13 – o primeiro a ser usado pela Guarda. Na terça (19), acontecem a inauguração do Estande de Tiro e Torneio de Tiro com participação de instituições convidadas. Será às 9 horas, no Distrito Industrial.

Na mesma terça, o carro 13 fica exposto no Terminal Central das 10 às 12 horas. Na quinta (21), o carro 13 fica no Terminal Vila Arens, também das 10 às 12 horas. No dia 22 (sexta-feira, está marcada para às 10 horas a sessão solene na Câmara, com entrega de medalhas aos guardas que se destacaram em seu trabalho e de Diploma Amigo da Guarda a diversas personalidades. Na mesma ocasião, haverá a formatura e apresentação de 22 novos guardas municipais.

A Guarda Municipal de Jundiaí é formada por 348 agentes. Possui os setores Canil, Divisão Florestal, Ronda Escolar/Anjos da Guarda, Centro de Operações Táticas (Central de Monitoramento por Câmeras), Inteligência, Estatística, Apoio Tático, Grupamento Tático Motorizado, Centro de Instrução e Formação e os programas Patrulha Guardiã Maria da Penha e Educação para Não Violência.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas