Connect with us

Geral

Homem é condenado por matar amigo que se recusou a trocar música de celular

Um homem foi condenado a 23 anos de prisão por cometer dois crimes no município de Tapauá, localizado a 565 quilômetros de Manaus. Segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), um deles foi o homicídio qualificado de um amigo, com quem bebia na noite do crime.

O amigo, ao se recusar a trocar a música que estava tocando no aparelho celular, foi morto com seis facadas nas costas.

Após matar a vítima, conforme consta nos autos, o réu ainda arrastou o corpo para uma área de mata com o objetivo de ocultar o crime. Pelo crime, ele deve cumprir 15 anos em regime fechado.

Em julgamento realizado na última sexta-feira (8), o Conselho de Sentença da Vara Única da comarca também condenou o réu a 8 anos pela tentativa de homicídio contra outro homem, em quem desferiu uma facada nas costas.

De acordo com o TJAM, Anderson está preso em Manaus e foi escoltado pela Polícia Militar do Amazonas até a cidade de Tapauá. Assim que recebeu a condenação pelo Conselho de Sentença da Vara Única da comarca, foi encaminhado novamente para a capital onde vai cumprir a pena em regime fechado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect