Connect with us

Itu

Homem é preso suspeito de contaminar mulheres com vírus HIV em Itu

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (18) suspeito de contaminar pelo menos seis mulheres com o vírus HIV, entre elas a ex-companheira com quem tem um filho, em Itu. De acordo com a Polícia Civil, os crimes seriam premeditados e correm em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que ele, que tinha mandado de prisão expedido por lesão corporal, se preparava para fazer uma nova vítima e teria marcado um encontro.

Os policiais o encontraram perto da Prefeitura de Itu dentro de um carro roubado e com placas clonadas. Indagado, ele negou sobre os crimes.

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram outro carro roubado, duas espingardas, uma balança de precisão e porções de maconha.

Ele alegou, ainda, que possuía mais um carro, mas que já havia levado o veículo para Jarinu.

Segundo a investigação da Polícia Civil, ele é suspeito de roubar carros de taxistas e motoristas de aplicativo no centro de Salto (SP).

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido por vítimas que ele assaltou e permaneceu à disposição da Justiça.

Com a prisão, a polícia acredita que outros motoristas assaltados e mais mulheres contaminadas por ele possam procurar a delegacia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect