Connect with us

Jundiaí

Hotel Ibis de Jundiaí promove dois eventos para a Noite de Réveillon

Chegou o momento de programar a passagem do Ano Novo, mas você não pretende sair da cidade? Saiba que o Hotel Ibis de Jundiaí vai realizar na noite do dia 31 de dezembro duas festas diferentes para vocês escolher a que melhor te agrada.

Organizado pelo próprio Ibis, um Jantar de Ano Novo pode ser a opção para quem busca um ambiente mais familiar. Pelo valor de R$ 85 por pessoa, sendo que crianças de até 7 anos não pagam, será oferecido um buffet completo, não incluindo as bebidas.

Os interessados já podem garantir reserva, com pagamento efetuado antecipadamente pelo email h9190-gl1@accor.com, aos cuidados de Raquel. Lembrando que a reserva fica mantida até às 20:30, sendo necessário chegar até esse horário.

Já o outro evento, organizado por terceiros, é para quem curte uma baladinha. Tradicional no Ibis, a festa acontece no terraço. Ao adquirir o ingresso você tem acesso a festa, mas os comes e bebes serão vendidos à parte.

Mais informações ou a reserva dos ingressos podem ser feitas com os organizadores da festa Pedro e Breno nos números, (11) 98858-1188 e (11) 97140-6683.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect