Connect with us

Várzea Paulista

Macrodrenagem prossegue na Avenida Bertioga

O Córrego Bertioga recebe intervenções de macrodrenagem de águas de chuvas. Uma equipe da Unidade de Infraestrutura Urbana de Várzea está colocando tubos de drenagem, que receberão um muro de ala, para evitar erosão e melhorar o escoamento de água, no encontro da avenida Bertioga com a rua José Rabelo Portela.

A construção do piscinão próximo ao antigo Sítio dos Padres também está avançando. A idéia é avançar o mais rápido possível em ações que contribuirão para o fim dos alagamentos e deslizamentos de terra nas encostas.

Com a construção dessa estrutura, que fica acima do solo, e de muretas nas laterais, o trecho próximo ao acesso da avenida Bertioga à rua José Rabelo Portela ficará estabilizado e o escoamento de água será facilitado, o que evitará o deslizamento de terra das encostas, existente atualmente. Os trabalhos devem terminar até o início de 2020.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect