15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Mãe registra ocorrência após criança ter orelha cortada por tesoura em escola

spot_img

Um menino de 3 anos teve parte da orelha cortada dentro de uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), no bairro Moreninhas III, região sudeste de Campo Grande. A delegada Anne Karine Trevisan, responsável pelas investigações, disse que a mãe da vítima esteve na delegacia e registrou boletim de ocorrência por maus-tratos, nessa quarta-feira (6).

“O menino falou que a tesoura estava lá e o coleguinha resolveu cortar a orelha dele. Quando ele viu o outro menino já estava em cima dele, foi tudo rápido pelo que ele explicou. A mãe veio aqui e nós encaminhamos para o Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal], onde foi feito o exame de corpo de delito”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, a mãe, uma manicure de 17 anos, disse que , na última terça-feira (5) a direção da escola entrou em contato com ela, afirmando que o menino teria sofrido uma mordida. No entanto, ao levá-lo para atendimento médico, foi constatado que se tratava de um corte.

“Nós vamos ouvir os professores e verificar o que ocorreu. Qual o motivo dessa tesoura ficar de fácil acesso, quantos alunos estavam na sala de aula, todos os detalhes para saber se houve ou não negligência ou omissão por parte da escola. O boletim de ocorrência foi registrado por maus-tratos, já que a criança estava sob autoridade da escola”, finalizou a delegada.

A pena para o crime de maus-tratos varia de 1 a 4 anos de prisão.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas