26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Miss Beleza Negra abre a programação do mês da Consciência Negra

spot_img

A abertura do mês da Consciência Negra, com o 2º concurso Miss Beleza Negra, promovido pela Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura de Itupeva no domingo (3), no Salão de Festas da Igreja Santo Antônio. Dezenove candidatas desfilaram com diversos trajes e obedeceram critérios de simpatia, comunicação, elegância, beleza plástica e desenvoltura.

A vencedora foi Jéssica Silva de Carvalho. A celebração também contou com apresentações artísticas, participação da Banda CDC (músicos da Casa da Cultura), Dança Afro (professoras da Casa da Cultura) e a Escola de Samba – Bateria Classe A, além de sorteio de brindes para o público.

Além do concurso de Miss Beleza Negra, o evento também elegeu a Miss Simpatia 2019, Thaís Bezerra da Silva, por votação entre as candidatas. No domingo (10), a partir das 9 horas, acontece o 2º Campeonato de Capoeira na Chácara do Abobrinha. No dia 20 de novembro (quarta-feira), a partir das 19 horas, está programada uma roda de capoeira no Parque da Cidade, próximo à área onde estará montada a Feira Livre.

O encerramento do Mês da Consciência Negra acontece no dia 30, às 18 horas, também no Parque da Cidade, com atrações das Oficinas da Casa da Cultura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas