Connect with us

Francisco Morato

Morato mantém o Programa Saúde na Escola

O Programa Saúde na Escola é uma política inter setorial da Saúde e da Educação que foi instituída em Francisco Morato em 2017. Nele, as políticas de saúde e educação voltadas às crianças e adolescentes se unem para promover de forma integral aos estudantes da rede pública municipal de ensino o melhor atendimento.

No começo do mês, foi promovido encontro com os profissionais, por meio do Serviço de Assistência Médica e da Secretaria de Educação; nesse evento foi feita avaliação prática reflexiva, referente aos pontos positivos e negativos e como desenvolver ações para avançar.

O encontro teve como objetivo articular ações inter setoriais a partir da adesão do programa e da parceria entre os colaboradores, e contou com a presença da secretária de Educação, Lélia Hartmann, e do superintendente de Saúde, Marcelo Simões, além de profissionais das áreas envolvidas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect