Connect with us

Francisco Morato

Morato tem Semana da Alfabetização de Jovens e Adultos

Com o objetivo de promover a valorização, inclusão social e incentivo aos estudos em qualquer tempo, a prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Educação, realizou a Semana da Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).

O evento de abertura e o segundo dia de comemorações foram no Teatro Laura Bressane, no Centro Social Urbano, e contou com apresentações de dança do Espaço de Dança Geanne Maciel, de alunos e alunas das escolas municipais onde são oferecidos os cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Entre as apresentações oferecidas pelos alunos e alunas dos cursos de alfabetização ao público presente ao teatro nos dois primeiros dias do evento, estavam músicas, poesias, dança, dramatização, palestra e até show de mágicas.

A Semana da Alfabetização da EJA prosseguiu com a realização de atividades nas quatro escolas municipais que abrigam o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que são a Doutor Morato, Paulo Freire, Isabel Lupianhes Romera Ryan e Hely Mara da Silva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect