19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Morato tem Semana da Alfabetização de Jovens e Adultos

spot_img

Com o objetivo de promover a valorização, inclusão social e incentivo aos estudos em qualquer tempo, a prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Educação, realizou a Semana da Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA).

O evento de abertura e o segundo dia de comemorações foram no Teatro Laura Bressane, no Centro Social Urbano, e contou com apresentações de dança do Espaço de Dança Geanne Maciel, de alunos e alunas das escolas municipais onde são oferecidos os cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Entre as apresentações oferecidas pelos alunos e alunas dos cursos de alfabetização ao público presente ao teatro nos dois primeiros dias do evento, estavam músicas, poesias, dança, dramatização, palestra e até show de mágicas.

A Semana da Alfabetização da EJA prosseguiu com a realização de atividades nas quatro escolas municipais que abrigam o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que são a Doutor Morato, Paulo Freire, Isabel Lupianhes Romera Ryan e Hely Mara da Silva.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas