publicidadespot_img
25.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 3 setembro, 2026

Morre coala que havia sido resgatado em incêndio na Austrália

Morreu, nesta terça-feira (26), o coala que havia sido resgatado com vida de um incêndio em uma floresta na Austrália por uma mulher que usou a própria camisa.

Um vídeo de Toni Doherty salvando o animal no meio de um incêndio foi divulgado e viralizou nas redes sociais há uma semana.

O coala foi levado para um hospital onde seus ferimentos foram tratados e ele recebeu um nome, Ellenborough, o mesmo de uma neta da mulher que o resgatou.

No entanto, nesta terça-feira (26), o hospital afirmou que ele foi sacrificado.

“Hoje anunciamos que tomamos a decisão de colocar Ellenborough para dormir. Nós demos uma anestesia geral por causa de suas ataduras e mudamos os curativos. Ferimentos de queimadura podem piorar antes de melhorar. Nesse caso, pioraram, e infelizmente não iriam melhorar”, publicou o hospital.

O coala sofreu queimaduras nas mãos, pés, braços e pernas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta