Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Najila Trindade acusa novo namorado de agressão após polêmica com Neymar

Najila Trindade está envolvida em mais um escândalo depois de toda a polêmica com o jogador Neymar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a modelo foi expulsa da casa de um novo namorado e acusou o rapaz de agressão.

Morando em Ilhéus, na Bahia, Najila conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele tinha um outro relacionamento, mas se prontificou em hospedá-la em sua casa, em um condomínio de luxo da região, segundo o jornalista.

O rapaz terminou seu relacionamento por estar envolvido com a modelo e passaram a morar juntos em sua casa. Com isso, a modelo teria feito um acordo afirmando que passaria R$ 100 mil dos R$ 1 milhão que acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

O casal começou a protagonizar diversas brigas feias que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. Lo-Bianco teve acesso a fotos da modelo conversando com um policial, e teria declarado que foi vítima de agressão. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

Os policiais não teriam aceitado a acusação de Najila , mas registraram um boletim de ocorrência sobre a confusão. O advogado da modelo negou qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect