Connect with us

Jundiaí

PF realiza operação em Jundiaí contra pirataria de filmes e séries na web

A Polícia Federal cumpre mandados de prisão temporária na manhã desta terça-feira (19) em Jundiaí no âmbito da Operação Barba Negra III, que investiga uma quadrilha responsável por exibir filmes e séries indevidamente pela internet.

Em nota, a PF informou que cumpre ainda quatro mandados de busca e apreensão. A investigação descobriu sites que reproduziam os vídeos sem a devida autorização dos autores, artistas e produtores, o que configura crime de acordo com o Código Penal.

“Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa e de violação de direito autoral, cujas penas, somadas, variam de três a sete anos de reclusão, além de multa”, diz o comunicado enviado. Os presos cumprirão prisão temporária.

Uma coletiva para informar detalhes da operação acontecerá às 10h30 desta terça-feira na sede da PF em Ribeirão Preto (SP), para onde os presos e todo o material apreendido também serão levados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect