15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

PMs organizam festa de aniversário surpresa e emociona menino

spot_img

O pequeno Felipe Winnik, de 7 anos e morador de Jundiaí, realizou o sonho ao ganhar a presença de policiais militares durante sua festa de aniversário que teve como tema a Polícia Militar. Além dos convidados especiais, ele também pôde receber uma farda feita especialmente para ele.

A reportagem, a mãe, Izau Winnik, contou que ela e o marido procuraram a corporação e contaram que o filho era apaixonado pela PM. Com isso, sugeriram que seria uma grande surpresa se alguém da equipe policial pudesse comparecer na festa, que foi realizada na quinta-feira (14).

“Sempre que as pessoas perguntam o que ele quer ser quando crescer, ele fala que vai ser policial. Quando vimos que o sonho dele era real, começamos a incentivar e explicar para ele mais ou menos como é o trabalho de um policial e contamos para a corporação sobre esse amor”, explica Izau.

Com o pedido, o comandante da 1ª Companhia do 49° Batalhão, capitão Fernando Augusto Biancardi, pediu apoio da sua equipe operacional para comparecer ao aniversário de Felipe.

Surpresa

O tenente da PM Luiz Carlos, o sargento Jhonney e outros PMs foram até o local da festa e deixaram o menino emocionado ao chegarem com as viaturas.

“Foi emocionante ver o Felipe chorar de alegria ao ver as viaturas chegando na festa dele. A mensagem que ele passou para todos nós policiais é que somos admirados por muitos e que temos que valorizar essa farda”, diz Jhonney Florêncio, sargento da PM.

Para a família, foi um momento especial “Ficamos muito felizes e emocionados, porque ver o brilho nos olhos do nosso filho com a chegada da PM e depois suas lágrimas foi algo sem explicação. Ficará marcado nas nossas vidas e principalmente na dele”, diz Izau.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas