Connect with us

Geral

PMs organizam festa de aniversário surpresa e emociona menino

O pequeno Felipe Winnik, de 7 anos e morador de Jundiaí, realizou o sonho ao ganhar a presença de policiais militares durante sua festa de aniversário que teve como tema a Polícia Militar. Além dos convidados especiais, ele também pôde receber uma farda feita especialmente para ele.

A reportagem, a mãe, Izau Winnik, contou que ela e o marido procuraram a corporação e contaram que o filho era apaixonado pela PM. Com isso, sugeriram que seria uma grande surpresa se alguém da equipe policial pudesse comparecer na festa, que foi realizada na quinta-feira (14).

“Sempre que as pessoas perguntam o que ele quer ser quando crescer, ele fala que vai ser policial. Quando vimos que o sonho dele era real, começamos a incentivar e explicar para ele mais ou menos como é o trabalho de um policial e contamos para a corporação sobre esse amor”, explica Izau.

Com o pedido, o comandante da 1ª Companhia do 49° Batalhão, capitão Fernando Augusto Biancardi, pediu apoio da sua equipe operacional para comparecer ao aniversário de Felipe.

Surpresa

O tenente da PM Luiz Carlos, o sargento Jhonney e outros PMs foram até o local da festa e deixaram o menino emocionado ao chegarem com as viaturas.

“Foi emocionante ver o Felipe chorar de alegria ao ver as viaturas chegando na festa dele. A mensagem que ele passou para todos nós policiais é que somos admirados por muitos e que temos que valorizar essa farda”, diz Jhonney Florêncio, sargento da PM.

Para a família, foi um momento especial “Ficamos muito felizes e emocionados, porque ver o brilho nos olhos do nosso filho com a chegada da PM e depois suas lágrimas foi algo sem explicação. Ficará marcado nas nossas vidas e principalmente na dele”, diz Izau.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect