19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeito de Campo Limpo Paulista é investigado por improbidade administrativa

spot_img

Os vereadores de Campo Limpo Paulista (SP) abriram uma Comissão Processante para investigar uma possível improbidade administrativa cometida pelo prefeito Japim de Andrade.

A abertura da Comissão Processante foi aprovada por unanimidade durante a sessão desta terça-feira (26). Os 13 vereadores disseram “sim” ao documento que contém 16 páginas.

Uma advogada da cidade alega que o prefeito ignorou inúmeras irregularidades ao renovar o contrato com a entidade social Casa da Paz.

Segundo a advogada, dentre os problemas estão a falta de documentos legais da entidade e condenações trabalhistas envolvendo o município. Ela ainda afirma que funcionários comissionados faziam parte da diretoria da entidade.

Os vereadores sortearam os três integrantes da Comissão Processante e Cristiane Damasceno (MDB) será a presidente.

“Com essa investigação vamos obter os resultados verídicos, as oitivas que são necessárias e todas as pessoas serão ouvidas. A investigação será feita com muita seriedade pela Câmara”, afirma a vereadora.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista disse que não há indícios de irregularidades no contrato e que ainda não foi notificada sobre a decisão dos vereadores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas