Connect with us

Campo Limpo Paulista

Prefeito de Campo Limpo Paulista é investigado por improbidade administrativa

Os vereadores de Campo Limpo Paulista (SP) abriram uma Comissão Processante para investigar uma possível improbidade administrativa cometida pelo prefeito Japim de Andrade.

A abertura da Comissão Processante foi aprovada por unanimidade durante a sessão desta terça-feira (26). Os 13 vereadores disseram “sim” ao documento que contém 16 páginas.

Uma advogada da cidade alega que o prefeito ignorou inúmeras irregularidades ao renovar o contrato com a entidade social Casa da Paz.

Segundo a advogada, dentre os problemas estão a falta de documentos legais da entidade e condenações trabalhistas envolvendo o município. Ela ainda afirma que funcionários comissionados faziam parte da diretoria da entidade.

Os vereadores sortearam os três integrantes da Comissão Processante e Cristiane Damasceno (MDB) será a presidente.

“Com essa investigação vamos obter os resultados verídicos, as oitivas que são necessárias e todas as pessoas serão ouvidas. A investigação será feita com muita seriedade pela Câmara”, afirma a vereadora.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista disse que não há indícios de irregularidades no contrato e que ainda não foi notificada sobre a decisão dos vereadores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect