Connect with us

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí anuncia repasse a Mata Ciliar

Com o objetivo de auxiliar na reabilitação dos animais silvestres de Jundiaí e da Serra do Japi, a Prefeitura de Jundiaí firmou, nesta sexta-feira (29), um convênio com a Associação Mata Ciliar que permitirá o repasse mensal de R$ 25,6 mil (R$ 307,7 mil anual).

A Mata Ciliar é uma entidade sem fins lucrativos que atende mais de 18 mil animais silvestres. Em número cada vez maior, são machucados, mutilados e atropelados; sendo recolhidos em situação crítica. Ainda assim, após tratados e recuperados, 7 mil são devolvidos à natureza (habitat natural).

A publicação do convênio aconteceu no Dia da Onça Pintada, uma das espécies mais atingidas na região de Jundiaí e que frequentemente necessita do atendimento da equipe multidisciplinar da Associação Mata Ciliar.

Durante o anúncio, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a competência do trabalho desenvolvido pela entidade e o aumento na incidência de maus tratos em animais silvestres.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect