23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura faz premiação do MPT na Escola 2019

spot_img

Na semana passada, 54 alunos de sete escolas municipais de Itatiba foram homenageados na premiação municipal do MPT na Escola. O tema do concurso neste ano foi Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes. O conto Sonhos Adiados, de João Carlos Silva de Araujo da Emeb Basílio Consoline, foi destaque por ser vencedor da etapa municipal, regional e conseguir a 4ª colocação na etapa nacional do concurso em sua categoria.

 A cerimônia, que aconteceu no auditório da prefeitura, reuniu estudantes, pais, professores e a coordenadora do projeto, Roseli Merli Martins. Estiveram presentes o prefeito Douglas Augusto e o Secretário da Educação Anderson Wilker Sanfins, que falou sobre a participação da cidade no projeto e os resultados alcançados.

Os alunos concorreram nas categorias Conto, Curta-metragem, Música, Desenho e Poesia, divididos em dois grupos. O primeiro, para alunos de 4º e 5º anos e o segundo, para alunos de 6º e 7º anos. O MPT na Escola é um projeto do Ministério Público do Trabalho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas