Connect with us

Itatiba

Prefeitura faz premiação do MPT na Escola 2019

Na semana passada, 54 alunos de sete escolas municipais de Itatiba foram homenageados na premiação municipal do MPT na Escola. O tema do concurso neste ano foi Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes. O conto Sonhos Adiados, de João Carlos Silva de Araujo da Emeb Basílio Consoline, foi destaque por ser vencedor da etapa municipal, regional e conseguir a 4ª colocação na etapa nacional do concurso em sua categoria.

 A cerimônia, que aconteceu no auditório da prefeitura, reuniu estudantes, pais, professores e a coordenadora do projeto, Roseli Merli Martins. Estiveram presentes o prefeito Douglas Augusto e o Secretário da Educação Anderson Wilker Sanfins, que falou sobre a participação da cidade no projeto e os resultados alcançados.

Os alunos concorreram nas categorias Conto, Curta-metragem, Música, Desenho e Poesia, divididos em dois grupos. O primeiro, para alunos de 4º e 5º anos e o segundo, para alunos de 6º e 7º anos. O MPT na Escola é um projeto do Ministério Público do Trabalho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect