Connect with us

Jundiaí

Projeto Musicarte marca os 50 anos da Emeb Haydee Mojola

Comemoração foi no último sábado. Além do Projeto Musicarte, exposição de trabalhos de alunos feitos durante o ano

Os 50 anos da Emeb Haydee Dumagin Mojola, na Vila Hortolândia, foram festejados no último sábado (9), com apresentação do Projeto Musicarte e exposição dos trabalhos realizados ao longo do ano pelos alunos das classes G4 e G5. O evento reuniu as crianças, seus pais – muitos deles, na condição de ex-alunos da escola – e os educadores que trabalham naquela unidade.

A diretora Jussara Nascimento de Oliveira destacou o laço que a escola tem com a comunidade e o trabalho que tem sido realizado pela prefeitura em relação à educação infantil, através do programa Escola Inovadora.

É o caso de Amanda Sepresse, de 37 anos, que estava lá para prestigiar o filho Miguel Sepresse, que chegou no G3 e agora está concluindo o G5. “Fui aluna, com muito orgulho, da professora Maisa Segre, que se aposentou no ano passado. No primeiro dia de aula, quando eu o trouxe, fiquei emocionada porque me vi criança fazendo o mesmo caminho, sendo trazida pela minha mãe”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect