21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Quase quatro mil crianças participam da 1ª Corrida Itatiba Kids

spot_img

A Primeira Corrida Kids de Itatiba aconteceu no último domingo (24) no Parque da Juventude. Até a sexta-feira (22) havia oficialmente 3.300 inscrições – no dia da corrida foram feitas outras 500. A corrida foi organizada pelas secretarias de Esporte e Educação de Itatiba. De acordo com a faixa etária de cada competidor, as disputas foram em percurso de 50 a 150 metros.

“Ficamos satisfeitos com o resultado da 1ª Itatiba Kids. Foram milhares de baixinhos itatibenses com garra, contando com o incentivo de suas famílias. Mesmo a manhã fria no Parque da Juventude não conseguiu desanimar ninguém. Quero destacar a participação das crianças mais do que especiais, que representaram muito bem a garra e a alegria de todas que lá estiveram”, afirmou o prefeito Douglas Augusto.

“Tivemos uma participação das famílias no Parque da Juventude. A criançada correndo com muito pique e saindo contente com a medalha conquistada. Com certeza será uma lembrança que irão carregar para a vida toda. O objetivo desde o início foi valorizar a participação de todos, assim como o bem estar e a prática esportiva”, enfatiza Igor Hungaro, secretário de Esportes.

A prova Itatiba Kids estará de volta no próximo ano com várias novidades e recebendo novo leque de atletas mirins.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas