24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Receita paga 6° lote de restituições do IR

spot_img

A Receita Federal faz, nesta segunda-feira (18), os depósitos do sexto lote da restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) de 2019.

As consultas foram abertas na última sexta-feira (8) pelo site da Receita na internet. Também é possível usar o aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e à situação cadastral no CPF, diretamente nas bases de dados da Receita.

A Receita informou que a restituição fica disponível no banco por um ano. O contribuinte que não fizer o resgate no prazo deve solicitar o pedido de pagamento pela internet, no site do órgão.

O contribuinte pode consultar se a restituição foi liberada na página da Receita Federal na internet; pelo ‘Receitafone’ 146; ou cadastrar na página da Receita um celular para envio gratuito de mensagem SMS com indicação da data de pagamento.

Caso o valor não seja creditado, o beneficiário poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800-729-0001 e 0800-729-0088.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas