18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Rua de Lazer de dezembro já está definida

spot_img

A Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Governo e Finanças de Jundiaí, e o Sesc definiram os detalhes da segunda edição do projeto Rua de Lazer, que será no dia 8 de dezembro, das 10 às 14 horas, na rua Bom Sucesso, no Jardim Fepasa. O objetivo é oferecer gratuitamente diversas atividades culturais, esportivas e de lazer às crianças, jovens e adultos da comunidade.

Na manhã desse dia, das 9 às 10 horas, os moradores do Jardim Fepasa farão o plantio de árvores, abrindo a programação do evento. Entre 10 e 14 horas, crianças e jovens participarão de diversas atividades esportivas na via pública incluindo o Instituto Favela da Paz – rede de empreendedores sociais que incubam projetos de arte, cultura, sustentabilidade, esporte, saúde e educação.

Das 10 às 12 horas, será a vez do grupo Plante 1 Poema se manifestar, com literatura para a comunidade. Das 12 às 13 horas, apresentação do Grão Circo da Cuesta, e das 13 às 14 horas show de forró com o Trio Borogodó.

O Rua de Lazer vai complementar as ações do projeto Fepasa Viva, que tem levado aos moradores cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos, oficinas culturais, de paisagismo e jardinagem e cursos de idiomas, além de outras iniciativas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas