21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

São Vicente é considerado 3º Hospital de Ensino do Estado

spot_img

O Hospital São Vicente de Paulo foi considerado o 3º Hospital de Ensino do Estado de São Paulo, com maior número de atendimentos de média complexidade em 2018. A divulgação aconteceu durante o 6º Seminário de Desempenho dos Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.  O evento ocorreu na semana passada no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.

Segundo o superintendente do hospital, Matheus Gomes, a menção foi feita durante uma das palestras. “O Domingos Napoli – médico-cirurgião – ministrou a palestra com o tema Regulação Médica por Microrregião de Saúde e apresentou o Hospital São Vicente como hospital de ensino que exerce papel de grande estrutura hospitalar da região com absorção de casos complexos. Dentre estes hospitais está o Hospital das Clínicas de São Paulo”, explica.

A equipe do HSV participou do evento, que contou com sete palestras de temas relevantes para o setor de saúde, todas por profissionais altamente gabaritados. Atualmente a instituição conta com 389 alunos em diversos níveis, sendo graduação, técnico e nível de especialização. No HSV são feitos 24 mil atendimentos mensais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas