28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Tang anuncia linha de sorvetes

spot_img

Com a proximidade do verão a marca de sucos Tang anunciou um de seus lançamentos para a estação. Em parceria inédita com a Froneri, Tang apresenta a sua linha de sorvetes para o Brasil.

Os sorvetes chegam nos sabores uva, morango e limão e a novidade, fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz, líder global em snacks, já está disponível nos mercados.

“Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.

Os picolés Tang possuem os sabores do suco, feitos à base de água, sem gordura e sem lactose, com peso de 55g. Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$ 3.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas