Connect with us

Geral

Após coveiro se recusar, família abre cova para enterrar criança em cemitério

Parentes de uma criança da cidade de Uruçuca denunciaram que tiveram que abrir a cova para enterrar a menina, porque o coveiro do cemitério do município do sul da Bahia se recusou a trabalhar.

Conforme os familiares, Natasha Santos Carvalho estava internada com meningite e morreu na última sexta-feira (29). No sábado (30), quando a família tentou fazer o sepultamento, o cemitério estava fechado.

Um tio da criança relatou que procurou a funerária e o coveiro, mas o funcionário do cemitério disse que não iria trabalhar porque estava há dois meses sem salário.

A família de Natasha detalhou que conseguiu fazer com que o coveiro fosse ao cemitério, mas o homem disse que só poderia colocar a criança em uma gaveta, que ele não iria abrir uma cova.

Os parentes não queriam deixar a criança na gaveta e, por isso, decidiram fazer a escavação eles mesmo.

Por meio de nota, a prefeitura de Uruçuca informou que não compactua com a atitude do servidor que se negou a realizar o serviço. Informou ainda que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para que caso semelhante não ocorra e que será aberto um processo administrativo para averiguação do fato.

Contudo, a prefeitura não comentou sobre a denúncia do servidor que afirmou estar sem salário há dois meses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect