22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Burger King retira embalagens de papelão do combo infantil

spot_img

A partir deste mês de dezembro, a rede de fast food Burger King vai retirar as caixas de papelão do combo infantil King Jr. A empresa afirma que a iniciativa tem como objetivo reduzir o consumo de 119 toneladas de papelão por ano em mais de 800 lojas espalhadas pelo país.

Como os outros produtos da empresa, os sanduíches passarão a ser servidos diretamente na bandeja ou em sacos de papel nas mais de 800 lojas da rede no país. Além do lanche, o combo conta com batata-frita, maçã e água de coco e um brinquedo. A oferta é comercializada a 19,90 reais.

Segundo a empresa, a ação tem foco na sustentabilidade do negócio e não em redução de gastos, porém não divulgou o quanto irá economizar com a medida. O Brasil é o primeiro país a retirar as caixas de papelão do combo.

Entre outras medidas relacionadas à sustentabilidade, o Burger King recentemente implementou um programa reciclar óleo e reutilizar água em prédios próprios. A companhia também trocou os canudos de plástico pelos biodegradáveis e substituiu o copo de isopor do drive-thru por de polipapel.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas