Connect with us

Geral

Burger King retira embalagens de papelão do combo infantil

A partir deste mês de dezembro, a rede de fast food Burger King vai retirar as caixas de papelão do combo infantil King Jr. A empresa afirma que a iniciativa tem como objetivo reduzir o consumo de 119 toneladas de papelão por ano em mais de 800 lojas espalhadas pelo país.

Como os outros produtos da empresa, os sanduíches passarão a ser servidos diretamente na bandeja ou em sacos de papel nas mais de 800 lojas da rede no país. Além do lanche, o combo conta com batata-frita, maçã e água de coco e um brinquedo. A oferta é comercializada a 19,90 reais.

Segundo a empresa, a ação tem foco na sustentabilidade do negócio e não em redução de gastos, porém não divulgou o quanto irá economizar com a medida. O Brasil é o primeiro país a retirar as caixas de papelão do combo.

Entre outras medidas relacionadas à sustentabilidade, o Burger King recentemente implementou um programa reciclar óleo e reutilizar água em prédios próprios. A companhia também trocou os canudos de plástico pelos biodegradáveis e substituiu o copo de isopor do drive-thru por de polipapel.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect