Connect with us

Jundiaí

Cai na Serra da Cantareira avião que saiu de Jundiaí nesta segunda (2)

Um avião de pequeno porte que saiu de Jundiaí, com destino ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Oito equipe do Corpo de Bombeiros estão trabalhando para ter acesso ao local da queda do avião, que é de mata fechada. Ainda não há informações sobre a causa do acidente ou da quantidade de passageiros a bordo.

Segundo o capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, afirmou que o chamado foi realizado pela própria aeronáutica e que o sinal foi interrompido na região da Estrada da Roseira com a (Estrada da) Santa Inês.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect