19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Caravana da Coca-Cola chega à Jundiaí no dia 20

spot_img

A Coca-Cola definiu o percurso por onde deve passar a Caravana de Natal com os caminhões iluminados no próximo dia 20 de dezembro.

O percurso completo, determinado junto com a Prefeitura de Jundiaí, vai durar aproximadamente quatro horas e terá acompanhamento de viaturas dos Agentes de Trânsito.

A Caravana vai partir da fábrica na Marginal da Rodovia Bispo Dom Gabriel, passando pelo Aeroporto e avenida Antônio Pincinato, sem som ou luzes.

As luzes serão acesas e as canções de Natal tocadas somente na entrada do bairro do Eloy Chaves. O percurso será pela avenida benedito Castilho de Andrade.

Ao retornar para a Marginal da Rodovia Dom Gabriel as luzes e som serão desligados, para não atrapalhar o trânsito da estrada, evitando acidentes.

A Caravana segue até a Via Anhanguera e no Trevo da Avenida Jundiaí onde as luzes e o som serão novamente ligados. Os caminhões sobem a Avenida Jundiaí.

Na Praça da Bandeira, no Terminal Central, a Caravana desce a rua Petronilha Antunes até a Avenida Nove de Julho, seguindo para o JundiaíShopping, fazendo retorno até o viaduto da Avenida Jundiaí e subindo ao lado do Supermercado Extra até a rua do Rosário.

Em seguida a Caravana vai até a Praça Ruy Barbosa e desce para a Vigário JJ Rodrigues até a Barão do Rio Branco e avenida Dr. Cavalcante, virando na rua José do Patrocínio em direção ao bairro da Ponte São João.

O percurso será pela Avenida Frederico Ozanan até o Maxi Shopping Jundiaí e depois segue em direção as avenidas Nove de Julho e Prefeito Luiz Latorre.

Na rua Aurora Germano de Lemos, a Caravana converge e sobe até a rua do Retiro em direção a rua Luiz Gonzaga Guimarães, Comendador Hermes Traldi, Manoela Lacerda de Vergueiro, Barão do Teffé e termina em frente do Carrefour.

Super operação

De acordo com os agentes de Trânsito de Jundiaí a operação implantada deverá redobrar a atenção para evitar invasões de crianças nas pistas, esperando contar também com a colaboração dos pais. As equipes dos agentes ficarão nos cruzamentos orientando os demais motoristas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas