Connect with us

Várzea Paulista

Começa a escavação do piscinão

O reservatório próximo ao antigo Sítio dos Padres, parte dos trabalhos previstos em contrato da prefeitura com o Governo Federal, está bastante adiantado, graças aos serviços de várias frentes de trabalho.

Entre outros trabalhos, gerenciados pela Unidade de Obras, agentes da construtora estão fazendo a escavação do piscinão nesta semana. A depender do tempo, caso não chova, será feita a concretagem na base do talude, onde foi colocado o gabião. Em seguida, será feita a montagem do muro de ala. Entre a avenida Fernão Dias Paes Leme e a rua Artroaris haverá a base do canal para o muro de ala.

A estrutura servirá para armazenar águas das chuvas e liberá-las para o córrego, de acordo com o volume represado atingido, e segundo estudos, é um dos trabalhos fundamentais para o fim das enchentes no córrego. A intenção é que o reservatório seja concluído antes do período de chuvas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect