21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Comitê das Crianças define pauta para reunião com o prefeito

spot_img

A nona e última reunião do ano dos 14 meninos e 14 meninas que compõem o Comitê das Crianças, pertencente ao projeto Jundiaí Cidade das Crianças, da Prefeitura, foi realizada no sábado (30) e definiu a pauta de reivindicações a ser entregue ao no dia 11 de dezembro, às 19 horas, em reunião marcada no Paço.

Na ocasião, a garotada levará ao prefeito propostas sobre o futuro da Jundiaí que ela quer. O conteúdo exato só será conhecido no dia 11, mas entre os temas pré-definidos pelos participantes estão segurança, mais praças nos bairros, beleza da cidade, lazer, manutenção de espaços públicos e a proibição da venda de armas. A reunião também integra a programação de aniversário de 364 anos de Jundiaí.

Com 10 anos de idade, Bianca Larissa Amaral de Pinho defende melhorias nas escolas e na segurança. “Também quero que em nossa cidade não sejam mais vendidas armas. Gostei bastante de participar do Comitê das Crianças e por causa dele estou enxergando as coisas de forma um pouco diferente”, afirmou a garota.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas