29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Congresso sobre Primeiríssima Infância reúne 12 cidades

spot_img

O auditório Elis Regina, no Complexo Argos, recebeu no sábado o 2º Congresso Regional do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, que reuniu representantes de 12 cidades. O evento está alinhado com as ações desenvolvidas para o programa Jundiaí Cidade das Crianças. Os participantes compartilharam experiências realizadas para a Primeira Infância, que engloba crianças de até 6 anos de idade, nos setores de Saúde, Educação e Assistência Social, entre outros.

Durante todo o sábado o Congresso teve várias palestras e a apresentação de 64 trabalhos de boas práticas ligadas à Primeira Infância. “A iniciativa ajuda a rede de proteção à criança a se multiplicar entre as cidades”, destacou a diretora do Departamento de Educação Infantil da Unidade de Educação de Jundiaí, Thaís Silva Nonô.

“Os 14 trabalhos escolhidos como os mais relevantes foram apresentados, sendo que cada responsável teve uma hora para explanação. Os outros 50 foram representados no local em forma de banners”, contou Rita Stringari de Francesco, articuladora do programa de Primeiríssima Infância na cidade. “Este evento, na comparação com o de 2018, foi melhor em quantidade e qualidade do conteúdo trazido pelos profissionais, sem falar na diversidade de áreas”, completou Rita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas