Connect with us

Geral

Cores para o ano novo de 2020

As cores exercem uma grande influência em nossas vidas, isso ninguém pode negar. Apesar de que muitas pessoas ainda acreditem que usar uma determinada cor na virada do ano é uma mera crença popular.

Na verdade, o poder das cores já é estudado desde o ano 335 a.C. quando o filósofo grego Aristóteles propôs a teoria de que, por se tratar de um elemento perceptivo, o nosso cérebro interpreta cada cor através das sensações que provocam. Dessa maneira, diversos setores de nossas vidas são influenciados pelas cores.

Sendo assim, as cores para passar o ano novo de 2020 são o azul e o branco que trazem prosperidade (azul e branco), serenidade (azul) e transformação (branco). Isso porque o ano que vem é o ano do rato de metal, segundo o horóscopo chinês (link interno), e as cores azul e branco favorecem o equilíbrio de energia dos 5 elementos da cosmologia chinesa.

Ou seja, a combinação da água (azul) com o metal (branco) permite a fluidez, atraindo a prosperidade e o sucesso de projetos, principalmente, profissionais. Por isso, indicamos a utilização de peças azuis e brancas não apenas na passagem de ano, mas também quando for fechar algum negócio importante, em 2020.

Além dessas cores para o ano novo de 2020, você pode ousar com o laranja que é a cor do planeta regente do próximo ano e assim potencializar sua energia vital. O sol regerá o ano de 2020 e com ele trará sucesso e prosperidade, iluminando todas as áreas da nossa vida.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect