21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Cores para o ano novo de 2020

spot_img

As cores exercem uma grande influência em nossas vidas, isso ninguém pode negar. Apesar de que muitas pessoas ainda acreditem que usar uma determinada cor na virada do ano é uma mera crença popular.

Na verdade, o poder das cores já é estudado desde o ano 335 a.C. quando o filósofo grego Aristóteles propôs a teoria de que, por se tratar de um elemento perceptivo, o nosso cérebro interpreta cada cor através das sensações que provocam. Dessa maneira, diversos setores de nossas vidas são influenciados pelas cores.

Sendo assim, as cores para passar o ano novo de 2020 são o azul e o branco que trazem prosperidade (azul e branco), serenidade (azul) e transformação (branco). Isso porque o ano que vem é o ano do rato de metal, segundo o horóscopo chinês (link interno), e as cores azul e branco favorecem o equilíbrio de energia dos 5 elementos da cosmologia chinesa.

Ou seja, a combinação da água (azul) com o metal (branco) permite a fluidez, atraindo a prosperidade e o sucesso de projetos, principalmente, profissionais. Por isso, indicamos a utilização de peças azuis e brancas não apenas na passagem de ano, mas também quando for fechar algum negócio importante, em 2020.

Além dessas cores para o ano novo de 2020, você pode ousar com o laranja que é a cor do planeta regente do próximo ano e assim potencializar sua energia vital. O sol regerá o ano de 2020 e com ele trará sucesso e prosperidade, iluminando todas as áreas da nossa vida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas