Connect with us

Geral

Corpo de 257ª vítima de Brumadinho é identificado pela Polícia

A Polícia Civil identificou o corpo da 257ª vítima do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (2).

Segundo a corporação, a vítima é o funcionário da Vale Max Elias de Medeiros, de 37 anos. A identificação foi feita por DNA. Seus segmentos chegaram ao instituto médico legal em 11 de novembro.

Max era volante no time de futebol amador Canto do Rio Futebol Clube de Brumadinho. Ele trabalhava no momento do desastre.

Até esta terça-feira (3), 257 pessoas já foram identificadas e 13 estão desaparecidas. A barragem I se rompeu no dia 25 de janeiro deste ano.

O Corpo de Bombeiros disse que localizou três novos segmentos e um objeto pessoal na lama de Brumadinho nesta segunda-feira. Os fragmentos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde serão analisados para saber se pertencem a uma nova vítima do rompimento da barragem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect