Connect with us

Geral

Em carta ao Papai Noel, menino pede bicicleta para ir à escola e sapato novo para irmão

O Brayan Lucas tem cinco anos e escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo uma bicicleta para ir à escola. Ele vive com três irmãos e a mãe em um pequeno apartamento no Aureny III, na região sul de Palmas. Ao escrever o pedido de Natal o menino também pensou no irmão mais velho, o Felipe, que está precisando de um sapato novo para ir estudar.

A Eva da Silva Nascimento Meira é mãe dos meninos. Ela veio do Pará para o Tocantins, onde teve os quatro filhos, e está desempregada. A família sobrevive com cerca de R$ 500 de um benefício social. A alegria dos filhos é que faz a mãe mais forte.

“Quando eu tô triste já vem o olhar dele todo brilhoso. É muito importante, porque ele quando a gente menos pensa, ele vem e levanta a autoestima. Isso não tem preço que paga.”

A mãe conta que os irmãos Brayan e Felipe estão sempre perto um do outro, são inseparáveis. “Gosto porque ele brinca às vezes comigo lá fora. Ele brinca de pega, me ajuda a fazer tarefa. Eu gosto dele”, disse Brayan Lucas da Silva Meira, de cinco anos.

Essa amizade levou o Brayan a pensar no irmão ao escrever para o Papai Noel. “Teve um dia que eu estava com o sapato rasgado na frente, todo desbotado e aí eu cheguei da escola e ele me perguntou: Felipe você quer outro sapato, aí eu falei pra ele: eu queria muito outro sapato”, disse Felipe da Silva Meira.

Mesmo com poucos recursos a família vive feliz, lutando e renovando as esperanças. Não tem preço que pague a felicidade dessas crianças ao lado da mãe. “Nosso Natal é sempre abençoado. A dificuldade pra nós não é nada. Tá um brincando com o outro, curtindo um ao lado do outro. Isso é tudo. Muita felicidade. Desejo que nesse Natal realize os sonhos de cada um”, diz Eva da Silva.

Carta de Brayan para o Papai Noel

“Oi Papai Noel. Tenho cinco aninhos. Sou Brayan Lucas. Nunca tive uma bicicleta. Moro com minha mãe e meus três irmãos. Queria uma bicicleta pra ir pra escola. Vou cuidar muito bem dela porque é presente do Papai Noel. Eu e minha mãe temos muitas dificuldades. Meu irmão vai pra escola com um sapato rasgado rachado. O senhor pode dar um pra ele? Eu queria dar um pra ele de presente porque amo muito meu irmão, porque ele brinca comigo e cuida de mim. Sou feliz porque tenho tudo o que uma criança queria ter. Obrigado Papai Noel.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect