21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Globo tira do ar programa cultural comandado por Sandra Annenberg

spot_img

A Rede Globo decidiu tirar do ar o programa comandado pela jornalista Sandra Annenberg, transmitido todos os sábados de manhã no canal da emissora. Além da retirada do programa do ar, sua equipe de aproximadamente 30 pessoas foi dispensada.

Com exibição aos sábados das 7h15 às 9h, o programa passou a ocupar a faixa do “Globo Cidadania”, que reunia os programas “Globo Educação”, “Globo Ciência”, “Globo Ecologia”, “Globo Universidade” e “Ação”.

O fim do “Como Será?”, anunciado para funcionários nesta segunda-feira (2), pegou a todos de surpresa. Muitos deles já estavam inclusive trabalhando em pautas para as próximas edições.

Contudo, a apresentadora permanece a frente do Globo Repórter, ao lado de Glória Maria.

Sobre o fim do programa, a Globo informou que que ainda há programas inéditos e que depois serão mostrados os melhores momentos que marcaram os cinco anos da atração, até a chegada de uma nova programação. Destaca ainda que alguns profissionais serão realocados em outras produções.

Veja o comunicado oficial da emissora:

“Durante cinco anos, o ‘Como Será?’ contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais.

Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo.

A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o ‘É de Casa’, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”.

Por sua vez, um profissional do programa distribuiu a seguinte mensagem para a equipe: “Vocês já devem estar sabendo. O ‘Como Será?’ acabou. E todos nós da equipe estamos indo embora”. A mensagem termina com elogios ao profissionalismo de todos e um “Vou sentir saudades”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas