20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Homem é preso por agredir enteada grávida de seis meses em Jundiaí

spot_img

Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas e por agredir a enteada, de 15 anos, no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, nesta segunda-feira (9). A jovem está grávida de seis meses.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local depois de uma denúncia de agressão. No apartamento indicado, uma criança de 10 anos abriu a porta.

Segundo a PM, em seguida, uma adolescente de 15 anos apareceu na porta de um dos quartos gritando por socorro, quando um homem a puxou para dentro.

A equipe, conforme a PM, entrou no cômodo, resgatou a jovem e abordou o suspeito. Como sentiu forte odor de maconha no local, a polícia realizou buscas e encontrou 2,398 quilos de maconha, um galão de 10 litros de lança-perfume, uma balança de precisão, uma tábua para corte da droga, uma faca, diversas embalagens vazias e R$ 268.

A jovem, segundo a polícia, contou que está grávida de seis meses e que estava sendo agredida pelo padrasto porque não queria embalar as drogas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e a jovem foi entregue ao responsável.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas